Sou só mais alguém pensando no que ser. Já mudei várias vezes de opinião. Entre ser ou não ser. Ir ou não ir. Gostar ou odiar. Mais foi assim que eu realmente descobri quem eu sou… Sou um personagem,eu sou o meu gosto,as minhas atitudes e pensamentos,sou o que eu quero a hora que eu quero.Apenas mais uma boneca nas mãos do destino!
O destino se encarrega de oferecer as oportunidades, mas você é o grande responsável por aproveitá-las ou não ! Bipolar, inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
não achem que estas lágrimas que no meu rosto desabam sejam mera tristeza, pois a tristeza não reina em mim, mas um sentimento muito mais forte, que devora minha alma a anos, um sentimento de falta me consome, tentei supri a carência, a falta em um outro, mas nunca de verdade ele será suprido. Sou só uma pessoa com uma história, fatos de um passado remotamente longínquo que hoje me fazem chorar e pensar sobre quem sou ou para que ainda vivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário