Chega um dia na sua vida que você vê um menino bonitinho, que lhe parece carinhoso, romântico..
Você então se prontifica a fazer amizade, tenta se aproximar, até você achar que o menino tambem está interessado em você, mas daí chega um dia que você descobre que na vida dele tem outra, e que esse tempo todo ele estava so te enganando. Você chora e jura para você mesma que vai esquecer ele, mas as coisas não sao tao fáceis. Você, querendo ou não, pensa nele o dia inteiro, não consegue dormir e não sonhar com ele. Aí ele passa por você e finge que nunca tinha te visto antes e age como se NADA tivesse acontecido. Você sofre ainda mais, e suas amigas não entendem. Elas acham que você tá exagerando, e que ele nao merece tudo isso, mas e aí? O que você pode fazer se ele nao merece mas tem TODO o seu amor?
Sou só mais alguém pensando no que ser. Já mudei várias vezes de opinião. Entre ser ou não ser. Ir ou não ir. Gostar ou odiar. Mais foi assim que eu realmente descobri quem eu sou… Sou um personagem,eu sou o meu gosto,as minhas atitudes e pensamentos,sou o que eu quero a hora que eu quero.Apenas mais uma boneca nas mãos do destino!
O destino se encarrega de oferecer as oportunidades, mas você é o grande responsável por aproveitá-las ou não ! Bipolar, inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.