Sou só mais alguém pensando no que ser. Já mudei várias vezes de opinião. Entre ser ou não ser. Ir ou não ir. Gostar ou odiar. Mais foi assim que eu realmente descobri quem eu sou… Sou um personagem,eu sou o meu gosto,as minhas atitudes e pensamentos,sou o que eu quero a hora que eu quero.Apenas mais uma boneca nas mãos do destino!
O destino se encarrega de oferecer as oportunidades, mas você é o grande responsável por aproveitá-las ou não ! Bipolar, inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
às vezes a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo o mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.
Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, e colocou em mim as coisas que por ventura, tu não tem ! é como um encaixe. ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado, que tá aí o resultado: eu sou metade de mim sem você.
eu disse que você era especial e não único.
lembranças são como fotos, a gente guarda em um lugar seguro , e quando queremos vamos lá, rimos, lembramos, choramos e depois guardamos tudo de novo e seguimos em frente.
não grite sua felicidade pois a inveja tem sono leve.
eu sei que eu não sou a garota dos teus sonhos, você não sonharia tão alto.
nunca desanime, pois até um pé na bunda te empurra pra frente.